O casal Danton Ribeiro (fotógrafo) e Sofia X

220

STREAMING É O QUE HÁ! Últimos dados consolidados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) apontam que em abril a TV por assinatura no Brasil registrou a perda de mais 55 mil assinantes. Se é que pode ser entendido como uma boa notícia, a queda em abril foi bem menor do que a de março, quando 90 mil clientes cancelaram seus contratos com as operadoras.

VACINA. O mundo corre contra o tempo para achar uma vacina contra a Covid-19. No momento, há seis promissoras sendo testadas, sendo que quatro poderiam começar a ser produzidas ainda este ano. Para que a pandemia acabe, os especialistas dizem que 60% da população têm que estar protegidos, com anticorpos contra o novo coronavírus. É por isso que a vacina é fundamental para que o mundo volte ao normal. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), há 120 projetos de vacina em desenvolvimento, usando diferentes tecnologias. Desses, seis já estão na primeira fase dos estudos clínicos com humanos, alguns encerrarão essa etapa agora em junho, com resultados preliminares positivos. Depois há mais duas fases de estudos clínicos.

DELIVERY. Com a situação o serviço que era forte em Rio das Ostras, agora em Macaé cresce com força: Delivery de bebidas alcoólicas e até mesmo gelo. Comércios específicos expõem na internet seus produtos em uma grande grade de tipos, gostos e preços. Basta usar o whatsapp e pedir o que você precisa! Alguns ultrapassam a meia noite em horário de entrega. E assim o povo segue a quarentena.

AS FAMOSAS lives de música eletrônica já estão perdendo força. Milhões de acessos não estão sendo mais atingidos. Porém elas serviram para ressuscitar músicas diversas que a galera do “hoje” nunca havia conhecido. São as músicas eternas remixadas pelos poderosos e novos djs. Afinal duas, três ou até cinco horas de live é como Ivete Sangalo num trio elétrico: Uma música só dura vinte minutos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here