O aniversariante da semana: O sócio da Playbeats, Felipe Costa

253

CAMINHADAS. Ninguém consegue realmente ficar “socado” em casa. Algumas pessoas aproveitam para dar uma caminhada noturna, momento em que os calçadões ficam vazios.

EU JÁ HAVIA DITO… O fenômeno das lives continua, mas em patamar menor do que há um mês. As principais transmissões do último final de semana tiveram menos audiência que as anteriores dos mesmos artistas. As buscas por lives também caíram. A “segunda rodada” perdeu da primeira. Gusttavo Lima, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa foram destaques entre as lives de 23 a 25 de maio. Mas as quatro tiveram menos audiência no YouTube do que as que eles fizeram antes, em abril.

TRABALHO. A taxa de desemprego no Brasil subiu para 12,6% no trimestre encerrado em abril, atingindo 12,8 milhões de pessoas e com um fechamento de quase 5 milhões de postos de trabalho em relação ao trimestre anterior, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua) divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A REPETIÇÃO dos problemas Presidenciais já está cansando os telespectadores. O papel da imprensa é divulgar, correto. Mas quem está levando “paulada” diariamente é a imprensa. O que a gente não gosta não divulga. Não se mete, esquece.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here