Marcus Darlan com o grande amor de sua vida, a esposa Kátia Golosov Cure - Arquivo pessoal

O macaense faleceu vítima de Covid-19, causando tristeza e dor no meio dos macaenses

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (12), aos 75 anos, o médico Anestesiologista Marcus Darlan Maciel Cure. O macaense faleceu vítima de Covid-19, causando tristeza e dor no meio dos macaenses.

Foi um adeus silencioso, sem abraços, afagos, mas com muitas lágrimas. Pessoa muito querida na cidade, seu corpo será enterrado no Cemitério de Sant’Anna, nesta quinta-feira (12), sem a presença dos familiares, que tanto amou, e dos amigos, que muito preservou. Macaé chora a sua perda.

Marcus Darlan estava passeando no Rio de Janeiro onde contraiu Covid-19. Chegou a Macaé na terça-feira (10), quando foi internado na CTI da Unimed. Passando muito bem e alegre como sempre, o médico teve um mal súbito pela madrugada e não resistiu vindo a falecer.

Pessoa iluminada e agregadora, Marcus tinha a sensatez e a alegria de viver e como características de sua personalidade e o carinho com todos a sua volta sua marca registrada. Diante disso, o seu ombro amigo era o porto seguro para os familiares e amigos que enfrentavam dificuldades e sempre saiam aliviados.

Filho do médico Dr. Antonino Cure e de Licy Maciel Cure, ambos falecidos, Marcos Darlan era casado com a pedagoga e colunista de O DEBATE, Kátia Golosov Cure, com quem teve três filhos, o Advogado Alex, e os Médicos Eric e Víctor – família que amava com grande paixão. Ele deixa também a nora, Médica Luana Valente Golosov Cure, que permaneceu com ele os últimos momentos de sua vida na UTI da Unimed.

Marcus com a sua linda família: a esposa Kátia e os filhos Alex, Eric e Víctor – Arquivo pessoal

Pessoa muito sensível e talentosa, Marcus tinha um lado também artista como expressivo compositor. Inclusive ganhou prêmios com canções em diversos festivais de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here