Professor e Diretor do NUPEM/UFRJ, Rodrigo Nunes da Fonseca - Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 11h, no canal do YouTube do instituto

Acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 11h, a palestra online com o tema “NUPEM/UFRJ: da multidisciplinaridade à pandemia de COVID-19 em Macaé”, através do canal no YouTube do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Macaé, RJ (NUPEM UFRJ). O encontro virtual será ministrado pelo Professor e Diretor do instituto, Rodrigo Nunes da Fonseca.

Segundo Rodrigo, o objetivo é divulgar as ações do instituto frente ao cenário pandêmico. “Serão discutidos os resultados da equipe do NUPEM/UFRJ em relação ao COVID-19 em Macaé. Qualquer pessoa interessada em ciência e tecnologia e em entender com a pandemia se desenvolve em nosso município”, ressalta.

Quanto às perspectivas para o bate-papo que pertence ao Ciclo de Palestras do instituto, Rodrigo comenta. “Será uma oportunidade para apresentar e discutir com a sociedade os avanços científicos na área”, disse.

Vale dizer que, desde o início da pandemia de COVID-19, a cidade vem contando com o apoio do NUPEM/UFRJ através de diversos profissionais da saúde, como médicos, cientistas, pesquisadores, docentes e vários outros que vêm se unindo a fim da mitigação e no enfrentamento à disseminação do vírus em Macaé e região.

Para participar do encontro, basta acessar o link <https://www.youtube.com/watch?v=wIVjUxRNzVs>.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here