O evento reunirá a rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás entre os dias 25 e 28 de junho

Profissionais do setor terão acesso às principais tendências e inovações do setor de óleo e gás

Com previsão de receber mais de 53 mil visitantes, a 10ª edição da Brasil Offshore, feira internacional realizada na Bacia de Campos, em Macaé, será o canal para o reaquecimento do setor e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional. O evento reunirá a rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás no primeiro semestre de 2019, entre os dias 25 e 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Pesquisa realizada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento, aponta que os visitantes estão otimistas e acreditam no crescimento do setor em 2019. Esses profissionais que atendem a feira atuam nos segmentos de automação, construtoras, manutenção, transporte e logística, equipamentos e subsea, e operadoras. A participação dos principais representantes da cadeia produtiva de petróleo e gás fortalece a adesão e garantem a credibilidade da Brasil Offshore.

“Em um ambiente altamente técnico e especializado, as possibilidades de networking com grandes players do mercado é o principal motivo para a visita”, pontua Daniel Pereira, gerente da Brasil Offshore. Com previsão de gerar R$ 300 milhões em negócios, a feira será a chance para os profissionais entrarem em contato com novas tecnologias e produtos que otimizem os contratos.

Plataforma digital permite
alavancar os negócios

Uma das ferramentas de maior destaque oferecida pela Brasil Offshore aos seus expositores, o Showroom Digital foi criado com o objetivo de impulsionar o networking e gerar contatos antes da feira acontecer. Além disso, a ferramenta permite incluir informações das empresas presentes na feira, produtos e detalhes sobre a sua participação, em um perfil exclusivo que pode ser recomendado ao visitante através da credencial, do site, do e-mail e do aplicativo oficial.

Com o perfil devidamente preenchido, a marca expositora adquire um alcance de mais de 160 mil pessoas antes mesmo do evento começar. Além disso, mantendo seu perfil atualizado, a empresa poderá ser recomendada no site da Brasil Offshore e na base de e-mails para usuários com interesses compatíveis com o seu perfil.

A Brasil Offshore conquistou reconhecimento por reunir empresas de toda a rede produtiva do setor petrolífero, promovendo as melhores oportunidades de networking e parcerias, em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios nesse segmento.

Em duas décadas de realização, a feira gerou um bilhão e quinhentos milhões de reais em negócios, e contou com a presença de mais de 2.500 marcas e 200 mil profissionais com grande poder de decisão e efetiva capacidade para concretizar negócios.

Nesta edição comemorativa, o principal objetivo é fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender as demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de aperfeiçoamento profissional.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here