Os proprietários Fábio Leonardo e Erica Gessário Leonardo com os cães Godizilla Black e Faruck Zayn - Divulgação

Em Rio das Ostras, Canil MBX Leonardo é referência no tratamento de cães da raça pit monsters

Situado em Rio das Ostras, o Canil MBX Leonardo se destaca na cidade com um novo conceito em criação de animais, sobretudo, a de pitbulls. Especializado em cães da raça pit monsters, o espaço funciona há dois anos.

Segundo Fábio Leonardo, proprietário do canil, este conceito é pautado no amor pelos animais e pela raça e o respeito pelo tempo de recuperação quanto a reprodução.

Fábio Leonardo, proprietário do Canil MBX Leonardo e os cachorros, Zeus Leonardo e Chocran Saghir – Divulgação

“Nosso espaço oferece boa alimentação, trato de qualidade para saúde e desenvolvimento do porte dos cães, além do atendimento de qualidade para os clientes, prezando sua satisfação e comodidade”, ressalta.

Os animais assistidos pelo canil participam ainda de competições e, o MBX Leonardo

coleciona alguns troféus. No plantel, há a Tora, 14 vezes campeã e 1BEST IN SHOW, o Chocran Sghir, 4 vezes campeão com 1 BEST IN SHOW e o Zeus Leonardo, que ganhou foi campeão 2 vezes.

Funcionando desde junho de 2018 e, em atividades regulares, neste momento, durante a pandemia do coronavírus, a venda de coberturas, que é a venda do sêmen e de filhotes, é um dos serviços oferecidos pelo canil.

De acordo com Érica Gessário Leonardo, proprietária do canil “esse tipo de trabalho que estamos fazendo de muita transparência é ímpar. Estamos de portas abertas para os clientes nos visitarem e, no canil, mostramos o nosso dia a dia, limpeza, alimentações e passeios com os cães, ou seja, os cuidados e a convivência”, destaca.

Ganhando cada vez mais evidência no município, o Canil MBX Leonardo também se encontra nas mídias sociais, no facebook https://www.facebook.com/mbx.leonardo, no
Instagram https://instagram.com/fabio_leonardo0711?igshid=10dnt5ou1ouin e, no YouTube, Canil MBX Leonardo. Além disso, através dos telefones: (22) 98120-1838 whatzapp e (22) 99856-1489 Fábio Leonardo ou (22) 98126-1480 Érica, para mais informações e esclarecimentos de dúvidas.

Fotos Relacionadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here