32º BPM de Macaé apresenta redução na criminalidade, segundo dados do AISP - Wanderley Gil

Ao todo, 13 novos veículos serão distribuídos para os seis municípios de abrangência do batalhão que irão reforçar a segurança

 

Treze novas viaturas chegaram em Macaé na noite de último sábado (29/12). Os veículos, modelos Nissan Versa, irão reforçar o policiamento na área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que já está com o esquema de segurança pronto para o verão 2019.

As viaturas fazem parte do programa de reestruturação da corporação, iniciado com a intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. Os veículos deixaram o pátio do Batalhão de Choque da Polícia Militar com destino a Macaé por vota das 17h30.

Responsável pelo policiamento nos municípios de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus, as cidades mais procuradas durante o verão, o 32º BPM estará disponibilizando 500 policiais militares para segurança, além de 60 PMs para policiamento ordinário.

A distribuição foi feita da seguinte forma: 100 PMs para Rio das Ostras; 100 PMs para Casimiro de Abreu/ Barra de São João, 200 para Macaé e outros 100 agentes foram divididos para Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu. Também serão empregadas nas ações 35 viaturas para esta alta temporada do ano.

“As viaturas começam a ser distribuídas essa semana. Além da área central de Macaé, o Destacamento de Policiamento Ostensivo da região serrana de Macaé, onde as cachoeiras são mais procuradas, também serão contempladas com as viaturas”, disse o comandante do 32º BPM, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina.

O Batalhão irá trabalhar com o policiamento reforçado nas praias durante todo o verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here