Projeto Nova Vida. Foto Divulgação/ Bruno Campos/Prefeitura de Macaé.

Doze candidatos do processo seletivo do Nova Vida estão sendo convocados pela Prefeitura de Macaé a se apresentarem para habilitação no programa. A lista nominal com as datas de apresentação na sede da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos está disponível no portal macae.rj.gov.br.

A habilitação no programa dos selecionados será feita em duas datas, nesta terça-feira (3) e no dia 5 de fevereiro. O atendimento será das 9h às 16h, no endereço que fica no 3º andar do Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo) à Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, Centro. Na oportunidade, deverão ser apresentados os seguintes documentos: CPF; Carteira de Identidade; Certidão de Nascimento; Comprovante de residência atual (em nome do responsável); Declaração Escolar atualizada e Número do NIS (do adolescente e de seu responsável).

Está é a quinta convocação do processo seletivo simplificado. O Nova Vida contempla adolescentes de 14 a 17 anos de idade. Durante o horário contrário ao da escola eles exercem funções nos setores administrativos na Prefeitura de Macaé, recebendo como benefício meio salário mínimo. Durante o período em que participam do programa, os jovens têm capacitações, cursos e workshops com foco na formação profissional e contribuição para a atuação futura no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here