Uma reivindicação antiga da 15a Subseção de Macae da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será inaugurada nesta segunda-feira (18), a nova sede da Vara do Trabalho da Comarca de Macaé.

O comunicado feito este final de semana pela presidente da 15a Subseção, Ana Agleice Poncio Destefani, também assinado por Victor Amadeu (secretário geral), e Rafaela de Carvalho Moraes (tesoureira), informa que o evento, como comunicado pelo TRT da 1a Região, não será aberto ao público, por medida de segurança e prevenção.

As obras do novo prédio, situado na Rodovia do Petróleo, Virgem Santa, ao lado do Forum foram finalizadas há pouco tempo e foi reivindicada na gestão do ex-presidente da 15a Subseção da OAB-RJ, Fabiano Paschoal, que renunciou ao cargo para ocupar a Procuradoria Geral do Município.

Com a construção do novo prédio da Vara do Trabalho, vai se consolidando o planejamento da gestão do ex-prefeito Sylvio Lopes de reunir na região da Virgem Santa, todos os órgãos da Justiça, para facilitar o acesso das pessoas e profissionais do Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here