Candidato à Alerj, Val afirmou que mantém diálogo com moradores de comunidades

Val Barbeiro afirma que campanha eleitoral não impede trabalho de mandato no Legislativo

“É preciso garantir que, com eleição ou sem eleição, a opinião do povo prevaleça”. Ao discursar durante a sessão ordinária de ontem (2), o vereador Val Barbeiro (PHS) que também concorre à vaga de deputado estadual no pleito deste ano, afirmou que a dedicação de todos os políticos precisa ser em defesa da democracia.

Val complementou o debate levantado por Marcel Silvano (PT) sobre a dificuldade de entrar em comunidades carentes da cidade, em função da resistência imposta por membros de facções criminosas, que defendem outros candidatos.

“O povo não pode sofrer com isso. Eu sou um vereador de comunidade e vou continuar frequentando esses lugares, para ouvir a população. Se não posso panfletar na rua, eu me reúno com as famílias, apresento as minhas ideias. A liberdade precisa ser para todos, mas isso não vai ser dificuldade para o meu papel de representar essas pessoas que precisam da democracia”, disse Val Barbeiro.

Ao reiterar a sua campanha rumo a Alerj, Val Barbeiro também afirmou que as eleições deste ano darão um resultado significativo para a sociedade.

“Qualquer um que for eleito vai precisar dar respostas a todas as pessoas, tanto quem votou nele, quanto para quem não votou. Eu sei das dificuldades das comunidades, que muitas vezes não são atendidas pelo poder público. E por isso a minha presença nessas áreas se faz necessária”, defendeu.