Divulgação

O locutor estreia na segunda-feira (15) o programa ‘Show da 95’, que vai ao ar das 10h às 14h de segunda a sexta

Com 34 anos de carreira e uma bagagem repleta de talento e profissionalismo, o radialista Nelson Caio retorna à Rádio 95 FM, prometendo um mundo de novidade na mídia radiofônica de Macaé e região. O locutor estreia na segunda-feira (15) o programa ‘Show da 95’, que vai ao ar das 10h às 14h de segunda a sexta-feiras, numa proposta diversificada de promover o entretenimento, ao mesmo tempo que dar voz aos excluídos da sociedade.

Nelson Caio adianta que será um programa entrevista, constando de boa música, muita informação, entrevistas e tudo marcado pelo clima de alegria. “O programa de estreia será para matar as saudades”, declarou. E prosseguiu: “No programa eu espero contar com os empresários de Macaé para ajudar os mais carentes num quadro chamado A Corrente do bem”.

O radialista informa ainda que o Show da 95 tem o formato de trazer o ouvinte para perto dele, oferecendo música, informação, utilidade pública e prestação de serviços. “Estou muito feliz porque estou voltando para rádio mais ouvida de Macaé, num horário que vou falar para um público diversificado”, frisou.

Atualmente, se considerando um profissional mais maduro, Nelson Caio faz questão de lembrar a sua passagem pela Rádio da Paz, onde ele conheceu a Deus. “Conheci um Deus que me ouve e que fala comigo, mas não conhecia”, disse.

 

O convite

 

Nelson Caio conta que o convite para voltar para emissora foi feito pelos donos da rádio, Glauco Lopes é Silvinho Lopes. E o interessante é que o seu telefone é o mesmo desde a primeira vez que trabalhou na 95: 99995-8895. “Toda vez que eu conversava com DEUS e pensava em trocar o número do me celular, Ele falava comigo para continuar com aquele número, que é o mesmo de há12 anos.

 

O radialista

 

Nelson Caio  nasceu num bairro chamado Cosmos, da cidade de Campo Grande (RJ). Estudei no ICE (Instituto de Comunicação e Educação) e atualmente tem 56 anos. Trabalhou em todas as rádios de Macaé, atuando ainda na principal FM de Rio das Ostras, na rádio Quissamã FM e hoje comanda um programa na rádio Carapebus FM.

O radialista lembra que veio conhecer Macaé quando esteve participando de um casamento no Frade. Aproveitou a oportunidade para fazer uma pesquisa e descobriu que o locutor mais famoso da cidade era o saudoso Manduca. “Fui até a casa dele na Aroeira e ele mandou procurar o saudoso amigo Aluízio Parentes, que na época era o gerente da antiga Rádio Jornal de Macaé. Ele me recebeu muito bem e disse que lá não tinha vaga, mas que eu fosse até a FM 101. Lá fui recebido pelo meu amigo Alzimar Faturine e a diretora Maria de Fátima. Coordenei 20 anos a 101, e nesses 20 anos fomos imbatíveis”, contou

“Essa é a minha terceira vez que trabalho na 95 e em nome de Jesus vou me aposentar lá”, disse deixando registrado os seus agradecimentos. “Quero agradecer aos donos da 95FM por mais essa oportunidade; agradeço também aos meus poucos amigos, porém valiosos e a todos que fizerem parte desse novo recomeço na minha vida”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here