Mulher morre após reagir a assalto em bar

482
Polícia Civil de Rio das Ostras procura por criminosos que atiraram contra mulher no bar, após reagir a assalto

Segundo informações, Cláudia Souza, de 47 anos, reagiu ao crime, na madrugada de segunda-feira (15), e morreu no Pronto Socorro

Dois criminosos em uma motocicleta entraram em um bar, que fica localizado na Rua 30, no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostra, e anunciaram o assalto no estabelecimento comercial. Uma mulher que estava no local, reagiu ao crime e foi alvejada com um tiro na barriga.

A vítima, identificada como Cláudia Souza, de 47 anos, chegou ser socorrida pela equipe do destacamento do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras, e levada para o Pronto Socorro da cidade, em estado grave. Ela passou por procedimento cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (14).

O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras e a Polícia Civil está à procura dos suspeitos, que fugiram em uma moto. Agentes da Civil vão recolher imagens de circuito interno de residências e estabelecimentos comerciais para tentar identificar e rastrear os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here