Documento foi concluído e será entregue aos candidatos à prefeitura de Macaé para que possam incluir em seus planos de governo - Arquivo

As Instituições que compõem o REPENSAR MACAÉ (Associação Comercial e Industrial de Macaé – ACIM / Comissão Municipal da Firjan / Rede Petro-Bacia de Campos / Federação do Conventions and Visitors Bureau – CVB / Society of Petroleum Engineers – SPE Seção Macaé. / Sebrae / Associação Macaense de Contabilistas – AMACON / Associação Brasileira das Empresas de Serviços do Petróleo – Abespetro / Internacional Association of Drillings Contractors – IADC / Macaé C&VB / com o apoio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e da Faculdade Católica Salesiana) objetivando o constante Desenvolvimento Econômico e Social do nosso município e seguindo o planejamento executivo do Movimento, vêm se reunindo nos últimos meses para elaborar um documento composto por ações a serem executadas em Macaé nos próximos anos.

Durante reunião do último dia 13 de outubro o documento foi concluído e será entregue aos candidatos à prefeitura de Macaé para que possam incluir em seus planos de governo. Importante ressaltar que a execução das ações será acompanhada de perto pelo REPENSAR MACAÉ, como já vem acontecendo há alguns anos e faz parte do planejamento do Movimento.

A entrega do documento está programada para acontecer nos dias 21 e 22 de outubro no auditório do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola situado na Avenida Rui Barbosa, 275 no Centro de Macaé, cada candidato comparecerá no seu horário agendado. O evento não será aberto ao público e terá a entrada de acompanhantes dos candidatos controlada, evitando aglomerações e respeitando todos os protocolos de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here