Motorista perde direção e cai em valão na Linha Verde

549

Segundo testemunhas, condutor colidiu em outro carro e depois perdeu controle do veículo, vindo a cair no canal

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde de terça-feira (23), na Linha Verde, na altura do bairro da Glória, em Macaé. Ao que tudo indica, o motorista de um carro de passeio estaria em alta velocidade, e em seguida colidiu de raspão em outro veículo, vindo a cair dentro de um valão que liga ao Canal do Capote.

Com apenas alguns ferimentos no corpo, o condutor, que estava sozinho, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas que acompanharam toda a ação, o motorista seguia em direção ao bairro Aroeira, no momento que teria guinado o volante para a direita, raspando uma das rodas no canteiro, ganhando impulso e caindo, em seguida dentro do valão.

Com certa facilidade, o homem foi retirado do veículo, apresentando somente algumas escoriações pelo corpo e um ferimento no pé. O carro ficou bastante danificado, tendo uma das rodas soltas pela força do impacto na água. Um reboque foi acionado, e cerca de duas horas depois já havia retirado o automóvel. Agentes da Mobilidade Urbana auxiliaram na ação.

Vale lembrar que essa é a quarta colisão, onde automóveis caem no valão, seja sentido Bairro da Glória x Aroeira ou na altura do Plaza Shopping, próximo a Cidade Universitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here