Mosquito agita o Sentrinho na sexta-feira

271

O cantor e compositor de samba Mosquito vai animar a noite de sexta-feira (12) no Sentrinho

Mais uma vez, a animação do samba invade a sede do Sentrinho. Tudo vai rolar na sexta-feira (12) por conta do consagrado projeto Gourmet Sentrinho – Unimed de Macaé, apresentando o cantor e compositor de samba Mosquito, que desembarca em Macaé, para um super show. O músico vai executar os seus sucessos em apresentação única a partir das 21h30.

A abertura do show ficará por conta do cantor e compositor Diego Cabral, que vai embalar o clima de animação com o seu novo repertório, constando de sambas de consagrados compositores e canções autorais.

Mosquito será acompanhado por Bruno Campos (Violão); Diego Cabral (Voz/Banjo); Daniel Abreu (Cavaco); Diego Barros (Percussão); Diorninho Jr (Surdo); Sergio Malakay (Tan Tan e Percussão); Fransergio (Pandeiro).

Assim, a noite promete ainda deliciosos pratos. As diretoras do Sentrinho, Rita de Fátima Manhães Barreto e Renata Monteiro Jaber, informam que a venda antecipada de mesas acontece na sede da escola. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (22) 2762-9647. A promoção consta ainda de pista de dança.

Serviço

Show Mosquito com abertura de Diego Cabral
Data: 12 de julho
Local: Escola Sentrinho – Av. Evaldo Costa, 475 – Sol y Mar
Horário: às 21h30
Informações e reservas pelo telefone (22) 2762 9647 (horário comercial) / Zap reserva-Ilza – (21) 99971-6482
Mesa: R$ 120 – Individual: R$ 30

Nasce um sambista

Mosquito, nome artístico de Pedro Assad Medeiros Torres, nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de fevereiro de 1987, firmando-se no cenário artístico como cantor e compositor brasileiro de samba. Foi criado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e começou a cantar aos 17 anos e formou uma dupla com o músico Jayme Neto, seu amigo de infância, para se apresentar em casas de show na Ilha do Governador.

Em 2011, a dupla lançou o CD “Escudeiro Fiel”, com destaque para a faixa “Situação Difícil”, que se tornou conhecida após ser pedida pelo jogador Diego Souza no quadro “Gols do Fantástico”, na Rede Globo.

Carreira Solo

Em 2015, já como artista solo, Mosquito lançou o EP “Ô Sorte”, que contou com a participação de Xande de Pilares na faixa “O Amor Mandou Dizer”. Outro destaque do EP, foi a canção “Ô Sorte”, que entrou para a trilha sonora da novela “Babilônia”, exibida em horário nobre pela Rede Globo.

Nesse mesmo ano, Mosquito foi o convidado de Xande de Pilares no programa “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. Ainda em 2015, lançou seu primeiro álbum, o autointitulado “Mosquito”. O disco, lançado pelo selo Sony Music, teve a produção de Max Pierre e contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares.

Mosquito já revelou ser um grande admirador do trabalho do cantor de samba Zeca Pagodinho, e foi ouvindo o cantor e o jeito dele de cantar que o inspirou a fazer samba. O cantor foi reconhecido por Xande de Pilares que o apresentou para Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Jorge Aragão. Também conheceu Zeca, e o chamou para participar em uma música de seu álbum de estreia Ô Sorte, intitulada “Atalho”, regravação do grupo Fundo de Quintal.

Diego Cabral

Nascido e criado em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio de Janeiro, o cantor e compositor Diego Cabral tem a música na veia desde criança. Aos 14 anos começou a tocar cavaquinho e compor sambas-enredos. Foi morar no Rio de Janeiro, onde mergulhou no universo do samba, em sua essência. No morro da Mangueira aprendeu a arte do partido alto e nessa vertente promove e se apresenta em rodas de samba com um grande repertório que passa pelos maiores ícones do gênero. Participou de várias disputas da Estação Primeira de Mangueira, na Viradouro e em outras agremiações carnavalescas. Fez parte dos grupos Conversa Comigo e Samba da Vila, O contato para show pode ser feito através do telefone (21) 98332-9013 / (22) 99922-5142.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here