PM reforça segurança no Complexo da Ajuda, após intenso tiroteio no Planalto da Ajuda, onde uma moradora ficou ferida

Vítima que não teve a identidade divulgada, teve ferimentos no ombro, sendo socorrida e encaminhada para o HPM

Uma moradora do bairro Planalto da Ajuda, em Macaé, ficou ferida na região do ombro esquerdo durante um tiroteio na noite de última quinta-feira (17), por volta das 22h, em uma praça que fica na principal via da comunidade. Esse é o segundo caso de confronto em menos de uma semana na região.

Segundo a polícia, a vítima estava sentada na praça com outros moradores, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local.

A vítima não conseguiu fugir durante o tiroteio e foi atingida no ombro. Ela foi socorrida pelos moradores e encaminhada para o Hospital Público de Macaé, onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Ela já teve alta médica na manhã de sexta-feira (18), e passa bem.

Um morador, que pediu para não ser identificado, fez um desabafo ao jornal O DEBATE. “Mais um dia de Olimpíada no Planalto da Ajuda. Modalidade: tiros. Não estamos aguentando essa briga de facção criminosa na região. Nós moradores somos vítimas dessa barbaridade do tráfico de drogas”.

A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região e buscas estão sendo feitas aos criminosos. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here