O técnico Rodriguinho quer continuar a trajetória vitoriosa e surpreender o favorito adversário - Eduardo Araújo/Serra Macaense 

Primeiro jogo das oitavas será a partir das 15h, no Estádio do Moacyrzão

Invictos há seis partidas, a equipe Sub-20 do Serra Macaense, os Moleques do Serra, encaram hoje (3), o Vasco da Gama no primeiro jogo da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). O primeiro confronto entre o Verdão e o Cruzmaltino será a partir das 15h, em casa, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Com uma campanha crescente no Campeonato Carioca – Série B1 da categoria, e após eliminar o Pérolas Negras na competição de mata-mata, o grupo comandado pelo técnico Rodriguinho quer continuar a trajetória vitoriosa e surpreender o favorito adversário.

“Nossa meta inicial era chegar nessa fase de enfrentar um dos chamados quatro grandes da capital. Os atletas estão bem preparados e muito focados para esse desafio que temos pela frente. Apesar do favoritismo do Vasco, recentemente campeão da Taça Guanabara da categoria, também temos nossas aspirações e vamos jogar futebol. São 180 minutos em que podemos seguir fazendo história na competição”, apontou o comandante.

Além de contar com o destaque de Renato, artilheiro do time na temporada com cinco gols, a equipe ganha os reforços novamente de três atletas profissionais: o goleiro Schineider, o zagueiro e capitão Iago Alves e o lateral Alisson.

“Temos um time bem competitivo, que tem entendido a forma que gosto de jogar e está em crescimento no ano. A presença de jogadores profissionais conosco, que também são jovens, diga-se de passagem, valoriza ainda mais nossos meninos para que possam dar o seu melhor e chegar lá em cima, onde eles estão. O Serra Macaense é um Clube Formador e está em ascensão. Estou convicto que nosso time deve encarar o Vasco como uma verdadeira final e pode surpreender”, finaliza.

O Torneio Octávio Pinto Guimarães, também conhecido como OPG, é a segunda principal competição de futebol estadual do Rio de Janeiro na categoria de Juniores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here