Dono de uma voz inconfundível e autor de músicas fortes e letras relevantes, o cantor e compositor Minero vem sendo apontado pela critica como uma das grandes revelações do Rock Nacional na atualidade.

O Teatro Sesi Macaé apresenta o show do cantor e compositor Minero, nesta sexta-feira (12)

Neste mês de aniversário de Macaé, o Teatro Sesi Macaé presenteia o macaense com uma programação cultural repleta de excelentes atrações artísticas. Assim, o espaço apresenta o show do cantor e compositor Minero, nesta sexta-feira (12), prometendo casa cheia e muita diversão ao público. O super show Minero tem início às 20h com ingresso no valor de R$ 40 (inteira). A classificação etária é de 16 anos.

Na oportunidade, o cantor inicia a turnê do seu primeiro single intitulado ‘Ainda não Acabou’, que visa a conscientização contra o suicídio e a depressão. A música é emocionante ao falar de amor e dores, mas levando às pessoas uma mensagem de incentivo e superação. A obra carrega a inspiração na própria história do cantor e compositor em experiências vividas no seu dia a dia.

“Setembro também foi escolhido como mês de divulgação do single para dar forças ao Setembro Amarelo, campanha mundial de combate e prevenção ao suicídio”, disse Minero.
A produção musical é assinada por Guto Rodrigues e o clipe, com cenas gravadas em Macaé, no Rio de Janeiro, tem a produção de Minero ao lado de Daniel Carvalho, da Olive Filmes.
Os ingressos já estão à venda. O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 (Bairro Riviera Fluminense).

Minero

Minero nasceu em Brasilândia de Minas e viveu parte da sua história em Uberlândia/MG, desde 2011 mora em Macaé-RJ. Com tantas influências culturais, as referências musicais são encontradas na MPB e no Rock. O cantor e compositor prepara o lançamento do seu primeiro CD, para novembro deste ano intitulado “Ainda não acabou”.

Dono de uma voz inconfundível e autor de músicas fortes e letras relevantes, o cantor e compositor Minero vem sendo apontado pela critica como uma das grandes revelações do Rock Nacional na atualidade. Chegou ao mercado fonográfico com notoriedade em 2018 com o lançamento do Single “Ainda não acabou” apoiando o “Setembro Amarelo” pois se tratava de uma canção biográfica e que abordava a temática da campanha.

Três meses após o lançamento do Single, foi lançado o Álbum “Ainda não acabou” com 08 faixas que retratam bem a veia artística e o talento promissor desse mineiro que deixou a casa de seus pais aos 15 anos de idade, sonhando um dia ser músico, e ter suas canções sendo tocadas nas rádios de todo País. Preservando sua origem, e também a sua sempre reflexiva perspectiva autoral, ele se batizou com o nome artístico de Minero, pois para ele “A vida é a mina de onde é extraído o minério para suas canções”.

Em Março de 2019, foi lançado o MiniDoc, que mostra os bastidores das gravações do Álbum “Ainda não acabou” realizadas no lendário estúdio Toca do Bandido. Atualmente, Minero está inaugurando em Macaé a turnê do seu novo Álbum, que inicia neste mês de julho de 2019 e percorrerá todo País.

Ficha técnica

Técnico de som: Gustavo Gusmão
Auxiliar técnico: Ryan Reid
Direção técnica e criação: Hugo Tolipan
Designer gráfico: Danillo Tolipan
Direção de fotografia e roteiro: Fred Tolipan e Yuri Apoema
Câmeras: Gustavo Oliveira e Wellington Silva
Fotógrafo: Manoel Germano
Baixo: Ernani Junior
Guitarras: Lucas Araújo e Guto Rodrigues
Teclado: Charles Soulzs
Bateria: Guilherme Pinheiro
Voz: Minero
Direção-geral: Guto Rodrigues
Auxiliar de produção: Diego Gadelha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here