Central do Trabalhador fica na Fronteira, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr - Foto Divulgação

Prestação de serviços e comércio também oferecem oportunidades para trabalhadores do município

Com 20 vagas para caldeireiro escalador offshore, o mercado do petróleo lidera o número de vagas de emprego na segunda semana de 2018, em Macaé. Oportunidades para prestação de serviços e técnicos em geral também constam na lista apresentada ontem pelo Central do Trabalhador. No total, são ofertadas 144 vagas.

A semana começa com várias oportunidades de emprego em diversos setores, como caldeireiro irata nível três, fonoaudiólogo, frentista e médico veterinário. São vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Na área técnica e de prestação de serviços são oferecidas as vagas de auxiliar administrativo (1) e auxiliar de engenharia (1), consultor projetista (4), eletrecista de automóvel (1), técnico em contabilidade ou contador (1) mecânico de automóvel (1), montador automotivo (2) e supervisor de manutenção predial (1) e estágio de rh (1).

Em atividades ligadas ao setor offshore são oferecidas vagas para caldereiro e escalador offshore (20), caldeireiro irata nível 3 (2), motorista d (3), motorista (2), operador de máquina pequena (4), operador de usinagem (4), e operador minicaldeira (7), soldador (4)

Para áreas gerais são oferecidas vagas para auxiliar de cozinha (2), auxiliar de vidraceiro (1), bombeiro civil (1), dishing-lava louças (1), atendente de lanchonete (2), cabeleireiro (4), costureira (1), cozinheiro (1), fonoaudiólogo (1), frentista (1), maitre (1), manicure/pedicure (2), garçon/atendente (4), oficial de cozinha I (2), massoterapeuta/esteticista (1),  terapeuta ocupacional (1), médico veterinário (1), motorista (2),  professor (1), jovem aprendiz (1), recepcionista (1), chapeiro (1), tosador (1), maitre (1) e vigia (1).

O mercado imobiliário e o comércio oferecem vagas para assistente de vendas (1), corretor/promotor de vendas autônomo (20), consultor/corretor imobiliário (10), corretor externo (5) gerente comercial (2), gerente de vendas (2) e supervisor imobiliário (20).

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 08000211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o trabalhador pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here