Médicos da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Rio de Janeiro (SBGGRJ) se unem para fazer um alerta sobre este momento, frisando que a pandemia não acabou e é necessário o isolamento social. Os profissionais da saúde, incluindo o médico macaense Dr. Joel Tavares Passos, fizeram um vídeo e espalharam nas redes sociais, chamando a atenção sobre a importância de se evitar festas e aglomerações de final de ano.

Com o título ‘Fique em Casa’, a campanha mostra que evitar aglomeração é um único meio de se evitar a transmissão do coronavírus.

Veja o vídeo

“A pandemia não acabou. A covid-19 é transmitida com facilidade e pode matar. No momento atual, estamos observando uma contaminação muito elevada. Evite participar de festas de natal e de ano novo. Fique em casa. Conversem com familiares por telefone ou chamada de vídeo. Fique em casa. No ano novo, celebre a vida e não vá para as festas. Você pode adoecer ou transmitir o vírus para uma pessoas próxima. Proteja-se e proteja os outros. Os direitos não individuais, eles são coletivos.

Faça a sua parte hoje para que você possa comemorar com segurança o natal do ano que vem”, declaram os médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here