Mais uma fotografia de Danton Ribeiro para começar bem a semana!

CULTURA E AUXILIO. A Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro inicia às 12h de hoje (21) o cadastramento de profissionais da área de cultura para recebimento da renda emergencial prevista pela Lei Federal Aldir Blanc. O valor, de R$ 600, será concedido a produtores, técnicos, artesãos e outros trabalhadores da área por três meses consecutivos. A verba poderá reduzir efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus na área cultural. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo site da secretaria. Poderão receber o benefício pessoas que tenham trabalhado no setor cultural nos últimos dois anos, desde que não tenham emprego formal ativo.

DESAGRADÁVEL. O comércio ficar enviando mensagens in box para as redes sociais. A cada dia o celular “apita” com mensagens. Quando você imagina que é algo de familiares e amigos, são restaurantes e lojas. Feio isso!

CADASTRO TAXISTAS. Para atender a demanda do setor, a Secretaria de Mobilidade Urbana prorrogou o prazo para os permissionários do serviço de táxi do município de Macaé realizarem a renovação dos dados cadastrais dos motoristas e veículos. Os taxistas podem se apresentar entre os dias 21 e 23 de setembro (segunda a quarta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 16h no Setor de Cadastro e Vistoria da SEMMURB, na Rodovia Christino José da Silva Júnior (RJ 168), km 04, Virgem Santa. Os atendimentos serão realizados em grupos de 12 permissionários por turno (manhã e tarde). Todos os presentes deverão utilizar máscaras de proteção e portar álcool em gel 70% para higienização pessoal. Fonte: Secom

E HOJE, começa oficialmente a Primavera. Já chegou causando com uma chuvinha e queda de temperatura. Deve ficar assim até quinta-feira. Afinal esse país não tem estações definidas. É só calor mesmo e com força. Preparemos os ar condicionados e o preço da conta de energia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here