Mais um suspeito é detido após morte de empresário

599

Na manhã de último sábado (5), a Polícia Militar do 32° Batalhão de Polícia de Macaé, recebeu denúncia do paradeiro dos autores do crime de latrocínio do empresário macaense, Carlos Eduardo de Souza Santos, de 65 anos.

As guarnições do Posto de Policiamento Comunitário de Córrego do Ouro, FOX I e FOX II, compostas pelo 1° Sargento Cláudio, 2° Sargento Leonardo, 2° Sargento Aldeci e 2° Sargento Tiarles procederam à localidade da Matinha, às margens da RJ-168, em Córrego do Ouro, para verificar a informação e encontrou o suspeito identificado como Gabriel Medeiros dos Santos Vieira, de 20 anos, que após ser abordado foi constatado estar em posse de uma moto roubada e ao ser indagado, confessou ter sido um dos autores do crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Macaé, onde permaneceu preso. Na última sexta-feira (4), o 32° BPM realizou operações em diversos pontos da cidade em busca dos envolvidos, sendo apreendido o menor R.M.C, de 16 anos, que confessou participação no crime e estava fugindo do município. O adolescente permanece apreendido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here