Agentes dos Bombeiros usam bote para a remoção do corpo no canal Campos Macaé, na Barra de Macaé

Vítima estava presa em um tronco de madeira dentro do canal, que fica próximo ao Batalhão de Polícia Militar, na Barra de Macaé

 

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã de segunda-feira (5), por moradores, boiando às margens do canal Campos Macaé, próximo ao 32° Batalhão de Polícia Militar de Macaé.

Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu momentos depois ao local para fazer o registro de ocorrência e, em seguida, o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros.
Retirado do canal pelos agentes do Corpo de Bombeiros, que precisou usar o bote, o corpo apresentava duas perfurações, possivelmente de arma de fogo: uma na cabeça e uma na coxa direita. A perfuração da cabeça estava em maior proporção e desfigurou parte do crânio.

No momento da retirada do corpo, uma das filhas da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do pai que estava desaparecido há cinco dias, identificado como Celino dos Santos, de 55 anos. A filha afirmou que o pai estava com as mesmas roupas após o desaparecimento.
Além das perfurações, o corpo estava com uma corda amarrada no tronco em seu punho esquerdo. O corpo de Celino foi encaminhado para o IML de Macaé.

Este é mais um crime brutal, que assusta moradores não só da localidade, mas também de toda cidade, que sofrem com a insegurança e o medo constante de passar por situações de risco.

Esses crimes na maioria da vezes têm ligações com o tráfico de drogas, e mostra o poder que os bandidos exercem sobre a sociedade, que fica apreensiva. O que se espera é um trabalho de policiamento ostensivo por parte das autoridades policiais do município, responsáveis pela segurança da população, para que possam localizar esses elementos e retirá-los das ruas.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here