Matheus Fontes de Oliveira e Marcos José Santos, ambos de 20 anos, e David Castilho de Souza e Danilo Castilho de Souza- Foto Arquivo Pessoal

Crimes ocorreram na noite de última segunda-feira (16), na comunidade Nova Holanda, e na madrugada de terça-feira (17), no bairro Nova Cidade

A terceira semana do mês de setembro começou com mais quatro assassinatos na região de abrangência do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé. Na noite de última segunda-feira (16), dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar, na comunidade Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a polícia, dois suspeitos de trocarem tiros com a PM, foram identificados como, Matheus Fontes de Oliveira e Marcos José Santos, ambos de 20 anos. Eles morreram próximo à linha do trem, próximo a comunidade Nova Esperança. Os corpos foram removidos e encaminhados para IML de Macaé.

Na manhã desta terça-feira (17), a PM reforçou a segurança na comunidade para evitar novos ataques, já que a população se encontra apreensiva diante de vários crimes que vêm sendo registrados na localidade.

Já na madrugada desta terça-feira (17), por volta das duas horas da manhã, dois irmãos gêmeos foram executados a tiros, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos encapuzados entraram na casa das vítimas, e efetuaram vários disparos contra eles. Um deles morreu na hora e o outro foi socorrido, encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Os gêmeos foram identificados como David Castilho de Souza e Danilo Castilho de Souza, que moravam na Rua Edite de Castro Alves, no Loteamento Gelson Apicelo.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes do crime. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 128ª DP em Rio das Ostras.

Vale lembrar que, no último fim de semana, a PM registrou seis assassinatos na área de cobertura do 32° BPM – Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu -. Na soma, a polícia registrou 10 execuções em menos de uma semana e a Civil inicia trabalho de investigação para identificar os autores do crime.