O presidente da Alerj, deputado André Ceciliano e Welberth Rezende, prefeito de Macaé - Foto: Rede social de Welberth
Prefeito Welberth Rezende divulgou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (25), “Estive agora a pouco com o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano e com o segundo vice-presidente da Casa, deputado Chico Machado tratando da mudança na legislação tributária com o objetivo de reduzir o valor do ICMS nas operações de gás.
Na reunião também esteve presente nosso secretário de Políticas Energéticas, Juninho Luna e o Chefe de Relações Institucionais Marco Túlio Benjamin.
Tal mudança na legislação tributária é essencial para que nossa Macaé conquiste novas termelétricas, já que haverá dois leilões esse ano, onde serão licitadas novos lotes para térmicas e Macaé concorre com pelo menos seis projetos, já devidamente cadastrados.
Para que ganhemos essas licitações é necessário que o preço oferecido por nossas empresas seja mais competitivo. E, para haver competitividade é preciso baixar impostos.
Ainda teremos uma agenda com o o governador para tratar do tema. Mas o apoio da Alerj neste processo tem sido de fundamental importância. Tal conquista se traduzirá em mais empregos e oportunidades para nossa Macaé.”
FOTOS RELACIONADAS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here