Madson Nazareno Oliveira Pereira, de 56 anos, é o novo coordenador da Guarda Ambiental de Macaé

Cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (19), no Parque Natural da Restinga, onde reuniu diversas autoridades públicas

A Guarda Ambiental de Macaé conta com o novo coordenador que assumiu na manhã de desta segunda-feira (19) a corporação, onde diversas autoridades estiveram presentes na troca de comando, que ocorreu no Parque Natural da Restinga. Trata-se de Madson Nazareno Oliveira Pereira, de 56 anos.

Na passagem de comando, o ex-coordenador Vilmar Ribeiro falou sobre as ações e conquistas que foram realizadas na corporação desde o ano de 2017, quando assumiu a coordenação. Na troca de comando, Madson falou sobre as ações importantes que serão realizadas no decorrer do ano.

De acordo com ele, a primeira proposta inicial no seu comando será aprimorar o planejamento operacional para elevar a efetividade, promover a capacitação dos agentes para atuação mais técnica e especializada e ações de educação ambiental.

Madson possui em seu currículo diversos cursos de especialização realizados em renomadas instituições como a Marinha do Brasil, ICMBio, Instituto Butantã, Polícia Civil, Secretaria Nacional de Segurança Pública e IBAMA, a qual destacam-se o de Busca e Salvamento em Selva, Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, Identificação de Animais Peçonhentos, Patrulhamento em Áreas de Mata e Perícia Ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here