Macaenses em posição de destaque na nova composição da política estadual

473
CHICO_WELBERTH_POSSE
Welberth Rezende e Chico Machado foram empossados na última sexta-feira (1º) na Alerj - Divulgação

Deputados da cidade assumem vagas de destaque na Assembleia Legislativa

Além de garantir vitória nas urnas, em meio ao turbilhão por trás da mudança das composições políticas no país, os macaenses que tomaram posse como deputados estaduais na última sexta-feira (1º) passam a ocupar também cargos de relevância, no qual irão conduzir os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Na chapa liderada pelo parlamentar André Ceciliano (PT), eleito presidente da Assembleia, Chico Machado (PSD), será o quarto secretário da Mesa Diretora da Casa. Com isso, o ex-vereador e segundo colocado nas eleições municipais para prefeito em 2016, vai compor o quadro novo que conduzirá os trabalhos da Alerj, sendo também um interlocutor junto ao governador Wilson Witzel (PSC).

“Essa oportunidade é de todos nós, pois isso é o interior tendo mais força e voz, com a possibilidade de maiores conquistas para nossa população”, disse Chico Machado.

Já Welberth Rezende (PPS) assumirá a presidência da Comissão Permanente de Turismo da Alerj, uma posição estratégica e importante para a política de desenvolvimento econômico do Estado do Rio, em destaque também no planejamento do governo do Estado.

“É um novo caminho e uma nova oportunidade de construirmos um viés econômico sólido para Macaé e outras cidades da região”, defendeu Welberth.

Chico e Welberth assumem posições de destaque na Alerj para o biênio 2019/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here