Merrel afirma que indústria voltará a gerar emprego - Divulgação

Marcelo Reid destaca força da indústria para mudar o atual cenário do mercado de trabalho de Macaé

“Macaé vai recuperar os empregos”. A afirmação de Marcelo Reid representa o objeto das ações adotadas pela pela indústria local em se preparar para uma nova fase de superação econômica, já iniciada pela município, ao se afastar dos aspectos de retração gerados pela pandemia do Coronavírus.

Ao apostar na capacidade do município em se reerguer, Marcelo Reid, o Merrel, destaca que as empresas que pertencem a cadeia produtiva de óleo e gás lideram um movimento de retomada que influenciará em todos os setores ligados a base da economia local.
“Nós estamos preparados para atender essa nova demanda de investimentos do setor de óleo e gás. E a nossa prioridade é gerar emprego para os macaenses”, afirma Merrel.
De acordo com o empresário, discussões técnicas e políticas, que passam pelo cenário eleitoral neste ano, irão ter influência direta na mudança do perfil do mercado de trabalho local.

“Há uma sinergia entre as inscrições empresariais para garantir a Macaé o protagonismo nesta nova fase da indústria. Trabalhamos para garantir a cidade o reconhecimento necessário por sua importância no aspecto geral da economia fluminense. Já está na hora de Macaé ser vista como a terra das oportunidades, de negócios e de postos de trabalho”, afirma Merrel.

Por representar o segmento que contribui com a maior parcela da arrecadação municipal, que já garantiu investimentos bilionários em parques empresariais na cidade e que mantém milhares de postos de trabalho, Merrel afirmou que a indústria é capaz de reescrever a história de Macaé, no cenário pós-pandemia.

“Trabalhamos para gerar emprego, criar oportunidade para que o trabalhador de Macaé possa levar o pão de cada dia para dentro de casa”, defende Merrel.

2 COMENTÁRIOS

  1. SEM A CONSTRUÇÃO DO NOVO PORTO OFFSHORE EM MACAÉ RJ ( TERPOR MACAÉ RJ) !!! , NÃO HAVERÁ NOVOS EMPREGOS E NOVAS EMPRESAS !!! E NOVOS POSTOS DE TRABALHO !!! , AS NOVAS EMPRESAS ESTÃO SE INSTALANDO NÃO AQUI EM MACAÉ RJ E SIM EM SÃO JOÃO DA BARRA NO SUPER MEGA PORTO DO AÇU EM BARRA DE SÃO JOÃO E EM CAMPOS DOS GOYTACAZES RJ !!! , O ANTIGO PORTO DE MACAÉ RJ ESTÁ VAZIO !!! . E A PETROBRAS ESTÁ DE SAÍDA DA BACIA DE CAMPOS !!! E SE FIRMANDO NA CAPITAL NA PROMISSORA BACIA DE SANTOS !!! . SE NÃO FIZER ESTE NOVO PORTO EM MACAÉ RJ !! , MACAÉ RJ VOLTARÁ A SER UMA CIDADE MEDÍOCRE NO CENÁRIO ESTADUAL E FEDERAL !!! . O TEMPO CORRE CONTRA A CIDADE DE MACAÉ RJ !!! . CADA TEMPO QUE PASSA SEM O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO PORTO !!! , MACAÉ RJ VAI CAINDO EM DESCRÉDITO REGIONAL , ESTADUAL E NACIONAL !!!!. E SE O PORTO DO AÇU SE CONSOLIDAR DE VEZ !!! . NEM PRECISA FAZER ESTE PORTO EM MACAÉ RJ !! , POIS SERÁ UM ELEFANTE BRANCO !!!! , IGUALZINHO O ANTIGO PORTO DA IMBETIBA TOTALMENTE VAZIO E ABANDONADO !!! .

  2. Penso que Macae deveria abrir oportunidades para outros ramos de atividades industriais que não sejam petróleo e gás. Com insentivos fiscais. Áreas para construir não faltam. Temos água, energia, espaço, pessoas que necessitam de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here