Chico_machado_redação_debate
Deputado Chico Machado visitou a redação de O DEBATE na manhã de ontem. (Wanderley Gil)

Deputado estadual concede entrevista exclusiva ao jornal O DEBATE. Posse acontece na próxima sexta-feira (1º)

 

No próximo dia 1º de fevereiro, Chico Machado (PSD) assume o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Em entrevista exclusiva ao jornal O DEBATE, na manhã de ontem (8), o parlamentar reafirmou seu compromisso com Macaé e região na busca de melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança pública. O diretor-presidente Oscar Pires recepcionou o deputado.

“Mais um vez quero agradecer os 30.067 votos que obtive nas últimas eleições. Quero trabalhar incansavelmente na busca por melhorias para Macaé e nossa região. Vou buscar soluções para que a obra de construção da Escola Estadual do Lagomar seja concluída ainda este ano, assim como fortalecer o turismo de lazer em Macaé, pois possuímos belezas naturais exuberantes, da serra ao mar. Para isso precisamos melhorar nossas estradas e rodovias. Teremos muito trabalho pela frente. Sei das minhas responsabilidades e desafios”, disse Chico Machado.

O deputado declarou que na próxima semana a bancada do seu partido estará reunida com o governador Wilson Witzel levando algumas demandas e dialogando os assuntos de maior prioridade.

“Tenho um compromisso de trabalhar em prol da população. Serei um deputado atuante em todas as áreas. Vou estar com o governador levando algumas demandas de nossa região. Tenho um compromisso de buscar soluções para reabrir o Hospital Estadual de Barra de São João. Como deputado não posso permitir que instalações do estado permaneçam fechadas e sucateadas desperdiçando dinheiro público”, declarou Chico Machado.

Perguntado como será sua relação de trabalho com o ex-vereador e agora deputado estadual Welberth Rezende, Chico Machado foi categórico na afirmação: “Fomos vereadores juntos e com certeza iremos trabalhar para o bem de Macaé. Haverá sempre o respeito partidário, mas acima de tudo, muita cumplicidade e cordialidade. No dia 7 de outubro, logo após o término da apuração, a primeira pessoa que eu liguei para parabenizar pelo resultado foi o Welberth. Macaé terá voz na Alerj”, finalizou Chico Machado.