Macaé recebe Workshop gratuito de Turismo Corporativo nesta quinta (25)
Macaé recebe Workshop gratuito de Turismo Corporativo nesta quinta (25)

O evento é promovido pelo Convention & Visitors Bureau

Tratar o turismo de forma prioritária dentro de uma cidade sede do petróleo e gás no Brasil, é a proposta do Workshop que acontece nesta quinta-feira (25), em Macaé. O evento é aberto ao público e será das 14h às 17h, no auditório da ACIM Macaé, localizado na AV Rui Barbosa, 270, 3º andar, Centro.

Na oportunidade, a palestrante convidada, especialista em relações e negócios internacionais, Vaniza Schuler, abordará ferramentas que facilitam o turismo corporativo, a importância da sustentabilidade, as características do bom destino e do turista ideal. Vaniza é autora do livro ‘Marketing de Destinos – Oportunidades e Particularidades dos Convention & Visitors Bureaux Brasileiros’.

O presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Abreu, afirmou que esse trabalho da Federação em parceria com os C&VBx do Estado é de extrema importância para os destinos, que por muitos anos ficaram sem nenhum investimento público no que tange à sua infraestrutura e equipamentos que poderiam estar muito bem aproveitados, como por exemplo o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no município.

“O Workshop mostrará ao público como captar eventos para ocupar espaços, hoje quase obsoletos. Macaé, tem estrutura para receber eventos de grande porte, com sua pujante rede hoteleira e gastronômica”, frisou Guilherme.

O evento é gratuito e fecha o cronograma da Federação de Convention e Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, que possibilitou que outros conventions possam expandir seus propósitos, como em Maricá, Cabo Frio e Rio de Janeiro.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar: www.fcvbrj.org.br.  Para mais informações: 22 99929-2260, tratar com Maria José.

Ana Clara Menezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here