Macaé perde e decisão da Copa Rio será no Estádio Moacyrzão

393

Após perder para o Audax, Leão precisa, pelo menos, de vantagem de dois gols para a disputa ir para os pênaltis

O resultado não foi o esperado. No primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa Rio, o Macaé Esporte acabou sendo derrotado pelo Audax-RJ por 2 a 0. O jogo aconteceu na tarde da última quarta-feira (29), no Estádio de Moça Bonita, na capital fluminense.

Destaque da partida para o ex-Macaé, Felipe Augusto, que fez prevalecer a lei do ex ao dar as duas assistências que resultaram nos gols do adversário. E o time de São João de Meriti saiu na frente logo no começo do primeiro tempo.

Após falhas na defesa do Alvianil Praiano, Felipe Augusto, pelo lado direito, passou para Gabriel, que finalizou o cruzamento. O Leão, em contrapartida, tentava não se perder no jogo e fazia algumas trocas de passes. Contudo, a zaga do Audax não abria espaço para a equipe do norte fluminense finalizar.

Na volta do intervalo, o Leão passou a protagonizar a partida. Com mais posse de bola, a equipe visitante estava mais ofensiva em campo. A melhor chance de gol do Macaé foi numa jogada de Donavan, que finalizou mas Adiel, em cima da linha, salvou.

Apesar disso, o Audax, em um contra-ataque, conseguiu ampliar o placar. Gabriel passou para Felipe Augusto, que deixou a bola com Wesley Bolinha, que marcou o gol da vitória.
No confronto de volta, que será em casa, o Macaé precisa, pelo menos, vencer com a diferença de três gols para se classificar. Em caso de resultado por diferença de dois gols a favor do Leão, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo de volta acontece no próximo dia 5, às 15h, no Estádio Moacyrzão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here