Através do decreto 077/2020 assinado hoje, o prefeito Dr. Aluízio recompõe a rede primária da assistência pública da cidade, ao determinar a todos os servidores lotados na Saúde o retorno a seus postos de trabalho - Divulgação

O reforço das equipes que atuam no atendimento a pessoas sintomáticas e aos pacientes em estágio grave de infecção por COVID-19, representa a nova fase na estratégia de enfrentamento à doença, que passa a ser implementada pela prefeitura a partir desta segunda-feira (1).

Através do decreto 077/2020 assinado hoje, o prefeito Dr. Aluízio recompõe a rede primária da assistência pública da cidade, ao determinar a todos os servidores lotados na Saúde o retorno a seus postos de trabalho, exceto os que representam o público mais vulnerável aos casos graves do Coronavírus.


A expectativa é que a partir de amanhã (2), a busca ativa de novos casos através da blitz sanitária dentro da cidade seja a principal ação externa de enfrentamento ao COVID-19, em substituição as barreiras sanitárias.


Hoje, a cidade registrou o 33º óbito por Coronavírus. Macaé chega a situação mais severa do cenário de pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here