Elenco já iniciou a pré-temporada. Estreia na fase preliminar do estadual será no dia 21 de dezembro diante do América - Divulgação Vanderlei Corrêa.

Clube anunciou os atacantes Matheus Babi e Alex Alcântara e o goleiro Jonathan, visando a Seletiva

O Macaé Esporte já começou a pré-temporada visando o Campeonato Carioca 2020. Depois de apresentar parte do elenco na semana passada, o Leão terá mais três reforços que chegam ao clube para a disputa da Seletiva, que começa no dia 21 de dezembro. Alex Alcântara, goleiro Jonathan e Matheus Babi são os novos nomes.

Entre os três, Babi já é um nome conhecido entre os torcedores do Alvianil Praiano. O jogador já foi camisa 9 do Macaé. Ele chega do América, time onde o atacante de 22 anos atuou por empréstimo na última temporada. O adversário é, inclusive, quem o Leão pega na estreia, fora de casa. No rival, Babi teve um destaque, onde marcou 12 gols.

Já integrado ao elenco, ele comentou, em entrevista ao site FutRio, sobre o trabalho de Mário Júnior, treinador do Macaé. “O meu retorno está sendo tranquilo. Nos treinos eu já chego brincando com todo mundo para entrosar mais rápido com os novos companheiros. Espero fazer uma grande temporada no Macaé. O Mario Júnior é um treinador que gosta bastante de intensidade, isso nos ajuda muito. Procuro sempre trabalhar para que as coisas aconteçam, e aqui não será diferente”, analisou.

A contratação do camisa 9 será fundamental para o setor ofensivo. “Ele fez uma ótima Série B1, e está entre os melhores atacantes na atualidade do nosso futebol”, disse o treinador.

Além dele, outro nome é o do atacante de 24 anos Alex Alcântara. Ele também já está treinando com a equipe. O atleta foi um dos destaques do Rio São Paulo na Série B2 esse ano. O jogador começou a carreira no Corinthians (SP) e já atuou pelo Duque de Caxias.

Para a parte defensiva, uma das apostas é o goleiro Jonathan, mais um nome que chega do Olaria (além dele o Macaé já havia acertado com Wellington Jr., Cristiano, Yan e Hudson). Aos 27 anos, ele foi revelado pelo Vitória (BA). Em 2011 foi para o Madureira, onde conquistou a Copa Rio (2011) e a Taça Rio (2015). Nesse período de oito anos no time carioca, ele foi emprestado para o São Bernado (SP) e para o Barra da Tijuca.

Elenco:
Matheus Babi, Jonathan, Alex Alcântara, Yan, Pedro Lima, Wagner Carioca, Hudson, Maranhão, Bambú, Guilherme, Dudu, Julinho, , Júnior Santos, Luquinhas, Cristiano, Vladimir e Gedeil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here