Em treinamento, o clube macaense está motivado para a competição - divulgação

Time segue em treinamento para dar continuidade na disputa pela Taça Guanabara

Após os primeiros jogos na disputa pela Taça Guanabara, a categoria Sub-20 do Macaé Esporte Futebol Clube segue em treinamento até a próxima semana para o prosseguimento na competição.

Segundo o técnico Wagner Andrade, como o time macaense não conseguiu se classificar para as finais da primeira fase, o clube segue aproveitando os dias disponíveis para recuperação dos atletas lesionados e para realização de uma pequena intertemporada, visando o aprimoramento físico e técnico de alguns atletas com o treinamento mais específico para o grupo, setor e cada atleta. “Começamos a intertemporada nesta segunda-feira e, mesmo com a intensificação dos exercícios integrados nos aspectos físicos e técnicos durante os últimos dias de treinamento, os atletas estão bem motivados para que possamos melhorar o rendimento no segundo turno”, ressalta.

Com o rendimento apresentado nos últimos dois jogos, as perspectivas são as melhores possíveis. “Temos a expectativa de realizar um turno melhor que o anterior e lutaremos para tentar a classificação para as fases finais da competição”, disse o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here