Macaé Esporte passa a contar com os jogadores Patrick, Victor Berredo e Fabrício Aguiar

O jogo de reestreia começa nesta quarta-feira (09), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador

 

Macaé Esporte Futebol Clube ganha reforços para a reestreia contra o Portuguesa nesta quarta-feira (09), disputando o Campeonato Carioca, pela categoria Sub-20. Trata-se dos jogadores, Patrick; lateral-esquerdo, Victor Berredo; zagueiro, e Fabrício Aguiar; lateral-direito. A partida acontece no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Macaé Esporte passa a contar com os jogadores Patrick, Victor Berredo e Fabrício Aguiar

Segundo o Supervisor da Base, Daniel Nascimento, a preparação foi muito boa e as expectativas são as melhores. “A equipe evoluiu nas partes física e tática. O elenco ficou enriquecido quanto às peças e fizemos algumas trocas. A expectativa para hoje é de vitória”, ressalta.

De acordo com Daniel, o Patrick, por exemplo, que jogou o profissional esse ano, e é a aposta do clube, é um excelente atleta dentro e fora de campo. “O Patrick tem ajudado aos mais novos. Apesar de ter sido escalado um pouco em cima, já que é o seu último ano, ele vem conversando com os atletas e a sua chegada foi muito importante para nós, enriquecendo todo o elenco”, pontua.

Para a reestreia, independente de jogarem dentro ou fora de casa, o Macaé Esporte tem como proposta de jogo a marcação pressão e a posse de bolas, ambos trabalhados durante os últimos treinamentos realizados.

Vale lembrar ainda que para o retorno, seguindo o protocolo de ‘Jogo Seguro’ da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), o elenco realizou os testes necessários para COVID-19 e todos tiveram resultados negativos, jogadores, comissão técnica e colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here