Macaé Esporte encara o Americano no Moacyrzão

103
Macaé Esporte

Partida é válida pela quarta rodada da Seletiva do Campeonato Carioca

O Macaé tenta se recuperar do baque sofrido com a derrota para o América no último final de semana. Sem tempo para se lamentar, a equipe já volta a campo hoje (9), às 19h, para pegar o Americano, em confronto direto por uma das duas vagas na fase principal do Campeonato Carioca. A arma da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zaluar para a reta final da Seletiva é justamente o fator casa. Com dois jogos no Estádio Moacyrzação em sequência, o palco pode ser um diferencial.

A tabela favoreceu e o Macaé é o único time que joga duas vezes seguidas em casa nestas duas últimas rodadas. No único jogo que fez como mandante até o momento, vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Com mais dois resultados positivos, o time consegue confirmar a classificação.

O jogo contra o América serve de lição. A desatenção na defesa e a pontaria ineficiente no ataque foram pontos abordados pela equipe para o confronto com o pragmático Americano do técnico Josué Teixeira. Para o goleiro Marcão, o duelo contra o líder da competição é outra final a ser disputada.

“Um jogo também de vida ou morte. Um campeonato de tiro curto. Temos dois jogos em casa, esse jogo contra o Americano é fundamental e temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com o resultado que interessa”, disse, completando em sequência.

Os ingressos já estão à venda na sede do Macaé e nas bilheterias do Estádio: meia, R$ 10 e inteira R$ 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here