Macaé Esporte Futebol Clube passa a contar com o jogador Miguel, volante, de 19 anos - Divulgação

O volante Miguel, de 19 anos, passa a integrar a categoria Sub-20

Visando fortalecer a categoria Sub-20 na disputa pelo Campeonato Carioca 2020, a diretoria do Macaé Esporte Futebol Clube contrata o jogador Miguel, de 19 anos. O jovem, que já passou por grandes times, como Cruzeiro e Palmeiras, foi anunciado, na manhã desta quarta-feira (16).

O volante Miguel, que defendeu o Rio Claro no Campeonato Paulista Sub-20, comenta sobre a sua estreia no futebol carioca. “É uma grande oportunidade para apresentar o meu trabalho. Só o que posso prometer é defender a camisa do Macaé com muita garra, empenho e determinação. Quero crescer no futebol, isso é o que eu mais amo fazer. Agradeço ao meu empresário Edmilson pela oportunidade que está me dando junto ao Macaé. Vou honrar muito a camisa desse clube”, revelou.

Apresentado logo após a partida entre Macaé Esporte e Madureira, onde o time macaense perdeu de 3×1, o jovem chega como reforço da equipe para a sequência da competição. Neste sentido, a equipe vem se preparando para jogar no próximo domingo contra o Fluminense, no estádio Marrentão, pela quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20.

O Supervisor da Base, Daniel Nascimento, salienta a importância dessa contratação. “Estamos sempre observando boas condições e ouvindo parceiros. O Miguel é um menino talentoso e precisava dessa oportunidade. A passagem dele por grandes clubes vai nos ajudar com a troca de experiência com os demais meninos. Acreditamos que será uma grande passagem dele pelo clube”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here