Jogadores já passaram por exames médicos e estão treinando junto ao restante do elenco - Divulgação/ Macaé Esporte

Depois da baixa na semana passada, Leão apresentou Mailton, Taira, Kassio, Gerson e Zambi nesta segunda-feira

Depois de sofrer quatro baixas no seu elenco na semana passada, o Macaé Esporte anunciou nesta segunda-feira (2), cinco novos reforços para a temporada. A equipe estreia na Seletiva do Campeonato Carioca no próximo dia 22, contra o America, fora de casa.

Os nomes anunciados pelo clube são: o zagueiro Mailson, o lateral esquerdo Taira, o volante Kassio, o meia Gerson e o atacante Zambi. Dos nomes divulgados, Gerson é o mais conhecido. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e teve passagens pelo Fluminense e pelo Artsul, último clube onde jogou.

Já Mailson foi recentemente campeão da Copa Espirito Santos pelo Real Noroeste. O atacante Zambi disputou a Série B1 nessa temporada pelo Sampaio Caorrêa. Taira se destacou no paulista, onde defendeu o Linense. Fechando a lista, Kassio chega do futebol do Acre.

Os contratados já estão treinando com o elenco e nesta segunda-feira(02), realizaram exames médicos na Same de Macaé.

O Leão diz que a diretoria tem atuado com tranquilidade, e de maneira pontual, para não errar nas contratações.

Isso porque na semana passada quatro nomes anunciados deixaram o Alvianil Praiano. O zagueiro Pedro Henrique, os laterais Alan Pires e Yan e o atacante Alex Alcântara estavam trabalhando com o elenco, porém o Macaé diz que os jogadores não agradaram a comissão técnica e foram dispensados.

Enquanto isso, o time tem se dividido os trabalhos da pré-temporada entre o Estádio Claudio Moacyr e o CT do CEPE. Sabendo do alto nível de competitividade na preliminar do Estadual, a cobrança pela qualidade do trabalho tem sido constante e outros jogadores seguem sob avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here