O evento acontece no Hotel Royal Macaé Palace, das 14h às 18h

Evento visa ampliar a interação entre os mantenedores da instituição

Na próxima quinta-feira (23), vai acontecer o I Encontro dos Associados Macaé Convention & Visitors Bureau, que tem como objetivo ampliar a interação entre os mantenedores da instituição, bem como fomentar parceria entre os participantes e possibilitar a apresentação dos produtos e serviços dos associados. O evento acontece no Hotel Royal Macaé Palace, das 14h às 18h.

O encontro inicia com a palestra ‘Empreender no Turismo’, ministrada pela empresária Gabriela Palma. CEO e guia de turismo da Sou + Carioca, Gabriela faz parte do programa Itaú Mulher Empreendendora e é palestrante do projeto Rio Criativo. Em 2015 lançou no mercado a Rio 2Explore com um conceito inovador onde o turista é tratado de maneira pessoal de acordo com objetivo da sua visita.

Em seguida, acontecerá a palestra ‘A importância de criar um receptivo de qualidade’, com Dilza Taranto. Consultora de Recursos Humanos e Master Coach, Dilza ministra cursos customizados e palestras sobre liderança, desenvolvimento de equipes, atendimento ao cliente, entre outros temas.

Ao término das palestras os associados seguem para ao networking e a visita aos expositores. De acordo com Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, em um ambiente descontraído os associados poderão conhecer os produtos e serviços um do outro e fecharem negócios entre si. “Estamos bastante animados com esse encontro, e a expectativa é que um seja parceiro do outro, estimulando a economia da cidade de Macaé”, destacou.

O evento é gratuito e exclusivo para associados da instituição, é recomendado levar cartões de visitas ou panfletos institucionais. Inscrições e mais informações para ser um associado (22) 2759-2260 ou pelo WhatsApp (22) 99929-2260.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here