Guilherme Braga de Abreu foi reeleito presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau

Guilherme Braga de Abreu estará à frente da instituição por mais dois anos

No ano em que o Macaé Convention & Visitors Bureau, completa 10 anos de fundação na cidade de Macaé, foi realizada a eleição da diretoria para o biênio 2019/2020, conforme o estatuto. A votação é exclusiva para associados, e aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), na tarde da última quinta-feira (20).

A nova diretoria tomará posse no dia 01 de janeiro, tendo Guilherme Braga de Abreu como presidente por mais dois anos. Guilherme assumiu a instituição em 2016, e a pedido dos associados se candidatou e foi reeleito. A chapa única foi eleita por aclamação.

Em seu discurso o atual e futuro presidente eleito disse que os novos nomes da diretoria irão dar uma dinâmica diferente aos trabalhos. “São nomes de peso e conhecimento técnico sobre vários setores, com isso vamos fortalecer as ações que já vem acontecendo e desenvolver muitas atividades que ainda estão por vir”, disse Guilherme. Ainda na ocasião ele agradeceu as parcerias e união das instituições que juntas estão fazendo a diferença para toda cidade de Macaé.

Recentemente o Convention foi responsável pela conquista da linha direta entre Macaé e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), participou do movimento pela permanência do Aeroporto de Macaé, que ficou mantido na 5ª rodada de concessões de aeroportos do bloco Sudeste, garantindo que inicie o recebimento de voos comerciais após as obras. No esporte foi peça fundamental para que acontecesse o Mundial de Frescobol e o Montain Bike Dia e Noite, no município.

A instituição implementou o setor gastronômico na feira Brasil Offshore. Há menos de um mês foi co-realizador do Congresso Estadual Empresarial de Turismo. A forte divulgação do Destino Macaé, alavancou as taxas de ocupação de hospedagens, de cerca de 30% para 80%, nos feriados, como o Réveillon.

Os demais nomes que compõem a diretoria são: Vice-Presidente: Isabel Tunas; Diretor Financeiro: Ronaldo Moraes; Diretora de Feiras e Eventos: Lídia Vieira Silva; Diretor de Gastronomia: Renato Nicoli; Diretora de Comunicação: Tatiani Costa; Diretor de Hotelaria: Oscar Pires Júnior. Conselho fiscal: Marcelo Reid, Francisco Agostinho e Paula Barreto; Suplentes: Leandro de Freitas, Frederico Espíndola, Anna Mostowik Saraiva. Conselho Consultivo: Marco Navega, Marco Maia, Leonardo Anderson, José Tunas e Francisco Navega. Conselho Curador: Aristóteles Cliton, Evandro Cunha, Bruno Duarte Azevedo, Leonardo Gazire, Oscar Pires, Vitor Silva e Emerson Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here