Reunião da diretoria do Macaé Convention & Visitors Bureau foi conduzida pelo presidente reeleito, Guilherme Braga de Abreu

Guilherme Braga de Abreu, presidente reeleito da instituição, deu boas-vindas aos novos diretores

O Macaé Convention & Visitors Bureau, realizou na última terça-feira (5), a primeira reunião mensal da diretoria que estará à frente da instituição até final de 2020. O encontro foi conduzido pelo presidente reeleito, Guilherme Braga de Abreu.

O presidente iniciou a reunião dando boas-vindas aos novos diretores e em seguida, apresentou algumas novas parcerias que já estão sendo fechadas. Guilherme, fez questão de envolver os diretores nas decisões, reforçando a importância de uma gestão compartilhada e com a participação ativa de todos. “Teremos muitas novidades para Macaé este ano, e nossa união vai ser fundamental para o sucesso do planejamento”, destacou.

As novas propostas têm como objetivo a consolidação de Macaé como destino turístico de lazer e a valorização dos associados junto ao crescimento do turismo no município. Na presença do gerente de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Daniel Pereira, o presidente falou da parceria da instituição com a Brasil Offshore.

“Assim como aconteceu em 2017, mais uma vez, os hotéis oficiais do evento serão os associados do Macaé Convention, e ainda teremos um espaço para criarmos uma área de alimentação, onde os expositores também terão restaurantes associados a nossa instituição”, disse.

Os diretores disseram estar a postos para colaborar e atuar em suas áreas em benefício do desenvolvimento do turismo em Macaé. Para se associar a instituição basta entrar em contato pelo telefone (22) 2759-2260 ou pelo WhatsApp (22) 9 9929-2260, mais informações www.macaecvb.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here