Goleiro Marcão chega para brigar pela camisa 1 do Macaé Esporte durante a Seletiva do Carioca

Arqueiro, conhecido como “pegador de pênalti”, atuou nas últimas quatro temporadas pelo Paysandu

O Macaé Esporte acertou a contratação do experiente goleiro Marcão, de 30 anos, que estava no Paysandu, por quatro temporadas seguidas. O atleta está integrado ao elenco e já treina normalmente.

Natural do Espirito Santo, Marcos Milanezi foi revelado pelo Vitória-BA e já defendeu times como Paysandu, Rio Branco e Juazeiro. O goleiro é conhecido como “pegador de pênalti”, pela torcida do Paysandu e foi decisivo quando atuou pelo clube paraense. Marcão já conquistou títulos importantes na durante a sua carreira, foi bicampeão Estadual pelo Paysandu em 2016 e 2017 e campeão Bahiano pelo Vitória em 2008. Agora, espera fazer uma boa competição pelo Macaé.

“O Macaé é uma vitrine boa, muitos jogadores foram para clubes grande por meio do clube. Quando o Geraldo (Vice-Presidente) entrou em contato não pensei duas vezes e aceitei a proposta. Espero fazer uma boa competição e alcançar o objetivo”, disse.

O Macaé Esporte estreia na Seletiva 2019, no próximo dia 22, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.

JOGO-TREINO – Em seu quinto jogo-treino na pré-temporada, o time comandado pelo técnico Luís Antônio Zaluar venceu o Casimiro de Abreu (CAEC) por 3 a 1, na tarde da última sexta-feira, no Estádio Moacyrzão. Os gols foram marcados por Babi (2) e Anderson.

Ficha Técnica:

MARCÃO MILANEZI

Nome: Marcos Vinicius Fraga Milanezi
Idade: 30 anos
Altura: 1,93
Nasceu: Serra (ES)
Clubes: Vitória (BA), Fluminense (BA), Rio Branco (ES), Juazeiro (BA), Asa de Arapiraca (AL), Paysandu (PA).
Títulos: Paysandu (Bi Campeão Estadual de 2016 e 2017 e Copa Verde de 2016 e 2018); Vitória (Campeonato Bahiano de 2008).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here