Projetos 'Basquete na Praça' e 'Basquete Sobre Rodas'.

Projetos sociais do time macaense suspensos devido ao coronavírus

Visando contribuir com as últimas recomendações acerca da pandemia do coronavírus e, assim, garantir a saúde dos seus alunos e colaboradores, a Associação Macaé de Basquete suspendeu temporariamente as atividades dos projetos sociais ‘Basquete na Praça’, ‘Categorias de Base’ e ‘Basquete Sobre rodas’, durante o período de 15 dias, a princípio.

Uma das orientações advindas tanto do Decreto Estadual quanto do Municipal é a não aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados, sendo assim, como o Macaé Basquete atende a inúmeros adolescentes, jovens e adultos que são portadores de deficiências, ficaria inviável a continuidade das suas ações pelos próximos dias.

Através de um comunicado divulgado nas redes sociais durante esta semana, apesar dos contemplados já estarem cientes da suspensão, a associação informou aos que também gostam de acompanhar os trabalhos sociais por fotos e vídeos e a rotina.

Vale ressaltar que, diariamente, o Macaé Basquete atende pessoas de diferentes idades e bairros do município, o que poderia colocar muitas dessas em riscos se não aderissem à paralisação. Esse tempo resguardado é recomendado para que não haja o contágio pelo vírus e, assim, a sua rápida propagação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here