Equipe macaense enfrentará o time da ACADEF/Fluminense

Após duas vitórias, contra o Castro/PR (50 x 26) e contra o comissão jovem, do Distrito Federal (63 x 38), a equipe do Macaé Basquete Sobre Rodas, entrou em quadra para mais um desafio em busca pelo título da Copa Centro-Sul-Sudeste, na quinta-feira (21).

Macaé enfrentou a forte equipe do Kings de Maringá/PR e, apesar do empenho, não conseguiu repetir a boa atuação das partidas anteriores e acabou derrotado por 78 x 32.

O time macaense segue forte na disputa pelo título da Copa promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC), competição que garante uma vaga na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Apesar da derrota, a partida foi de grande importância para agregar experiência aos atletas mais jovens. Estamos com uma expectativa muito boa para a semifinal, pois vencendo, disputaremos o título da Copa no próximo sábado”, falou Luiz Fernando Conceição Nascimento.

Como adiantou o Luiz Fernando, a próxima partida será nesta sexta-feira (22), às 16h30h, contra o time da ACADEF/Fluminense, para disputar a semifinal, na Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (ANDEF), em Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here