Luna Galtiery com sua equipe de trabalho, o Produtor Geral Rogerio Gomes, o Câmera Marquinhos, e o responsável pela produção cabelo e makeup, Wendy Gonçalves

O apresentador e artista Júlio Ferraz, que dá vida a Luna Galtiery, estreia o programa ‘Luna Galtiery na TV’, na segunda quinzena deste mês de abril

A estrela das drags queens macaenses brilha mais intensamente fazendo reluzir o seu sucesso. Trata-se de Luna Galtiery, a primeira drag de Macaé, que sobe mais um degrau em sua carreira e apresenta a consolidação do seu sucesso, através de um novo programa de TV.

Neste sentido, o apresentador e artista Júlio Ferraz, que dá vida a Luna Galtiery, estreia o programa ‘Luna Galtiery na TV’, na segunda quinzena deste mês de abril, animando as noites de quinta-feira pela Regional TV, afiliada a Rede Brasil, que é a quinta emissora mais lembrada do país. Além ainda de contar com um canal no Youtube.

Considerada uma drag queen muito despojada e divertida, Luna irá abordar temas polêmicos, atuais e do cotidiano, além de mostrar os melhores eventos da região.
O diretor da emissora e produtor Rogério Gomes ressalta que o perfil de Luna Galtiery vem de encontro aos objetivos da emissora, pelo fato dele já ter um público bem diversificado. O programa ‘Luna Galtiery na TV’ nao é direcionado ao público LGBT, mas sim voltado para toda a família, desde as crianças até os idosos.

“O programa de Luna vai levar informação de forma descontraida, mas recheado de músicas e noticias”, declarou o produtor.

Alegria do apresentador

Já o apresentador Júlio Ferraz destacou a sua satisfação com o convite que chegou para realizar um sonho seu muito antigo. “Este programa é um presente que ganhei de Deus pelos 19 anos de lutas e vitórias na minha carreira artistica”, frisou ele, acrescentando que está muito animado com este novo projeto na TV, até mesmo porque ele ama trabalhar com imagem, pois faz parte de sua personalidade. De fato ele traz uma bagagem enorme de experiências na TV, já que trabalhou com Xuxa Meneguel, Regina Casé no Esquenta da Globo, e com Tatá Werneck e Fábio Pochat no programa Tudo pela Audiência.

O programa terá a duração de uma hora e será exibido às quintas-feiras, às 23h e com reprise às terças e sábados na parte da tarde.

Merece lembrar que Luna Galtiery é a primeira drag queen da Região do Lagos a levar nome tanto para todos estados quanto para fora do Brasil, já que viajou para muitos países. Ela é carismática, linda e profissional, alegre, além de ter um coração puro.

‘Luna Galtiery na TV’

Segundo Júlio Ferraz, o programa ‘Luna Galtiery na TV’ é um programa de diversidades para toda a família, com entrevistas, brincadeiras e muita diversão. A realização vai constar de quadros como: ‘Na Balada’ – a apresentadora irá mostrar os bastidores das festas, falando com o público e entrevistando os artistas e organizadores, além de revelar a agenda de eventos dos próximos dias.

“Tranformação’ – A equipe do programa irá para as ruas e selecionará um pedestre no meio do público e que vai contar um pouco de sua história e passar por uma transformação no visual da selecionada, incluindo cabelo, maquiagem, massagem e roupas.

‘De Carona’ – O objetivo é saber um pouco mais sobre o convidado, em momentos de carona no veículo da apresentadora, podendo ser um político, professor, policial, artista, empresário ou até mesmo um anônimo, mas que virou celebridade por algum motivo.
‘Babado Quente’ – Quem não gosta de saber o que rola no mundo das celebridades? A apresentadora vai compartilhar as informações que rolam entre os famosos
‘Baú da Luna – O quadro irá mostrar um pouco sobre a trajetória da apresentadora, suas experiências, dificuldades e suas conquistas desde 2000, quando iniciou a carreira de drag queen.

Nasce Luna Galtiery

Nasceu Júlio Ferraz. Cresceu sempre demonstrando seu talento artístico. A partir de julho de 1999, vindo de Carapebus, chega a Macaé a convite de sua prima Elizabeth. Em um momento de sua vida, seguiu os conselhos dos amigos Alessandro Tetelo e Robson Escabeche. E fez sua grande estreia na carreira artística em 6 de agosto de 2.000, nascendo aí a diva Luna Galtiery.

A primeira festa de Luna aconteceu na casa do amigo Ricardo Vantil, e a sua primeira imagem pública, através de filmagem, foi de Cíntia Matos. Mas o grande estouro da drag foi na Boate Coco Doido, a convite de Rosalvo Junior. A partir daí, Luna não parou mais: agenda lotada de convites e compromissos para shows. A drag queen passa a enfrentar uma longa estrada de roupas extravagantes, saltos, bases, rímeis, delineadores e sombras. Logo em seguida foi convidada a gravar o programa com a Rainha Xuxa no Planeta Xuxa, na Rede Globo, em 2002.

Um artista com vários dons, Júlio Ferraz é maquiador profissional que eleva a autoestima das mulheres. Tudo começou se automaquiando, e hoje passa esse dom para muitas pessoas, através de seus cursos.

Viciado em aplausos, a convite de amigos, Julio se transformou nesta bela mulher que se chama Luna Galtiery, um artista que respeita todos os gêneros, onde há 19 anos vem conquistando fãs, tanto adultos quanto crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here