Luizinho Nardelli (luizinhobz), da Privilege Búzios, junto ao casting do La Família

FUTURO. Macaé precisa muito de uma instituição que faça hospedagem de idosos. No caso da família viajar, ou o idoso possa passar temporadas. Isso de forma particular. Mas um burburinho já mostra que um grupo na cidade já está colocando as ideias no papel. Vale lembrar que em outros países existem condomínios específicos para idosos com todo o tratamento necessário para a melhor idade.

BURACOS. Vale lembrar às autoridades que durante o verão, com as intensas e fortes chuvas, os buracos das ruas ficam piores. Tem lugar que para dirigir é necessário ficar desviando. Sabemos que obra não se faz com chuva, porém existem formas de aliviar a buraqueira.

MAIS UM ALERTA. Os mosquitos estão vindo com tudo. Como estamos na estação mais quente do ano, a proliferação é enorme. E vale lembrar que eles não moram só em terrenos baldios e latinhas soltas não! Eles estão se criando dentro de nossas casas! Então fica o alerta a todos nós!

ELÉTRICO. Há quatro meses atrás era impossível encontrar o tal inseticida líquido elétrico nos supermercados de Macaé. Custando cerca de 27 reais alguns defendem os moradores contra os mosquitos por até 60 dias. Vale o preço! Negócio é encontrar o produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here