Lucas Mariano, Andre Rabelo e Fabio Horacio -Divulgação

A instituição adere a nova onda de lives e Vakinhas Virturais e promove o show do Trio SNS com renda revertida para a escola

Diante do quadro de confinamento, cresce um clima de diversão online, levando ao público um mundo de arte e cultura. E com a escola fechada enfrentando ainda problemas financeiros, o Sentrinho adere a nova onda de lives e Vakinha Virtural. Neste sentido, a instituição promove a live show do Trio SNS com renda revertida para a escola. O agito acontece neste sábado (25) a partir das 16h através do Canal Youtube – Trio SNS. A doação será de qualquer valor. Na oportunidade, haverá sorteio de brindes para quem fizer doações.
Por outro lado, a Escola Sentrinho está com uma Vakinha Virtual (http://vaka.me/1216213), para poder sobreviver, resistir e sonhar, neste tempo de pandemia.

“Somos a Escola Sentrinho Sentrom em Macaé, lugar muito especial, de gente feliz, que ousa, cria, desafia rótulos e preconceitos. Aqui, todos somos pessoas com suas histórias, desejos, sonhos e o direito fundamental de Ser e Existir. Somos alegria, amor, cuidado, respeito e magia, e agora a tristeza e pessimismo não moram conosco. Somos esperança e fé na vida, nas pessoas e nos sonhos do Bem”, declarou a Diretora Rita Manhães, lembrando que a escola apresenta uma história de 31 anos de lutas, desafios, conquistas, abrigando cerca de 200 alunos, que são a razão maior da existência da instituição.

“Em 2020, o maior dos desafios: a Pandemia. Como sobreviver, resistir e sonhar? Você com sua contribuição possível pode ser a Luz da Bênção”, frisou esclarecendo ainda que o Sentrinho é uma escola especial com proposta de inclusão educacional e social de pessoas com condições de deficiências diversas (física, motora, visual, auditiva, intelectual, entre outras). Pratica a inclusão também recebendo alunos com dificuldades de aprendizagem e que são excluídos nos espaços das escolas regulares. E conclui: “o fundamento filosófico de nosso trabalho é o cuidado, o afeto, o respeito à diversidade e o direito de todos à Educação e à dignidade de ser e existir.”

Os interessados em colaboração, os dados bancários: Banco do Brasil Ag: 0051-5 Cc: 4733-3 – CNPJ: 31504798/0001-32 – Associação Educacional Terapêutica Sociedade de Ensino e Terapia Macaense – Endereço: Av. Evaldo Costa, n 475. Sol e Mar. Macaé RJ. instagram: @escolasentrinho \ facebook: escola Sentrinho.

Serviço:

Live do Trio SNS com renda revertida para a Escola Sentrinho
Data: 25 de juho
Local: Canal Youtube – Trio SNS
Horário: às 16h
Informações: (22) 2762 9647 / (21) 99971-6482

Trio SNS

O Trio SNS formado por André Rabelo, Lucas Mariano e Fábio Horácio. Estes possuem uma amizade de mais de 15 anos e um grande grupo de amigos. A ideia da Live veio para reunir este grupo de amigos, resenhar, relembrar bons sambas/pagodes e principalmente ajudar a quem precisa neste momento. Esta será a segunda Live neste formato. A primeira foi realizada no dia 26/04, quando eles conseguiram arrecadar aproximadamente 70 cestas básicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here