Jogos estão acontecendo no Estádio do Expedicionário, arenas Sinditob e Trapiche

Dando continuidade ao calendário esportivo de 2018, a Liga Macaense de Desportos segue com as competições pela Série A do Campeonato Macaense de Futebol Amador. Os jogos acontecem sempre nos finais de semana, no Estádio do Expedicionário, no Cajueiros, na Arena Sinditob, no Lagomar, e na Arena Trapiche, na Serra.

Valendo pela terceira rodada da competição, logo no primeiro jogo do sábado (5), o Bengala venceu o AMFE por 2 a 0. Em disputa acirrada, o Águia derrotou o Córrego do Ouro por 3 a 2. Fechando a agenda do dia, o Cajueiros levou a melhor em cima do Selefogo com o placar de 1 a 0.

Já no domingo (6), o Unidos da Aroeira venceu o ATL Futuro por 2 a 0, o Engenho derrotou o Lagomar por 3 a 1. A goleada da vez foi do Fúria, que derrotou o Glácticos por 4 a 1. Já o Itaparica ganhou por 3 a 2 do Barramares.

“Apenas o Independente não jogou contra o Sinditob pelo Campeonato Macaense porque teve um jogo contra o Arraial do Cabo pela Copa Rio de Campeões de Ligas do Estado do Rio no mesmo dia. O time venceu por 1 a 0 e, com esse resultado, se classificou para a terceira fase da competição, onde enfrentará o Campos. Caso vença, conquistará uma vaga nas semifinais. Por conta disso, o jogo pela Série A será remarcado”, explica o presidente da Liga, Wanderson Agostinho.

Esse ano disputam o título o Independente, Sinditob, Águia, Unidos da Aroeira, Atlântico, Engenho da Praia, Cajueiros, Selefogo, Galácticos, Amfe, Bengala, Barra, além dos quatro classificados da Seletiva: Lagomar, Fúria, Itaparica e Córrego do Ouro.

Com esses resultados, a tabela de classificação ficou a seguinte até o momento: Grupo A – 1º – Sinditob; 2º – Independente; 3º – águia; 4º- Córrego do Ouro. No Grupo B- 1º- Aroeira; 2º- Engenho; 3º- Lagomar; 4º- Atlântico.

Já no Grupo C- 1º- Fúria; 2º- Cajueiros; 3º- Selefogo; 4º- Galácticos. No Grupo D- 1º- Itaparica; 2º-Bengala; 3º- Barramares; 4º- AMFE.

No quarta rodada acontecem os jogos entre Córrego do Ouro e Independente, Águia e Sinditob, Lagomar e U. Aroeira, Engenho e ATL, Fúria e Cajueiros, Galácticos e Selefogo, Itaparica e AMFE. Barramares e Bengala.

A Liga Macaense de Desportos foi fundada em 30 de setembro de 1942. A instituição é responsável pela regulamentação do Campeonato Macaense de Futebol de diversas categorias. Para acompanhar as novidades, o interessado pode acessar a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/ligamacaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here