Guilherme Kroll está entusiasmado com o Projeto de Revitalização da Alma Macaense está em andamento - Divulgação

O projetista da LMD e idealizador do projeto, Guilherme Kroll, informa que o Projeto de Revitalização da Alma Macaense está em andamento

Enaltecendo valores como amizades, força, garra, raciocínio, estratégia e jamais desistir, a Liga Macaense de Desportos lança projeto para captação de recursos. O projetista da LMD e idealizador do projeto, Guilherme Kroll, informa que o Projeto de Revitalização da Alma Macaense visa reunir recursos através das leis de incentivo, federal e estadual, para a construção de um equipamento esportivo que se torne modelo para outras cidades do interior do Brasil.

Kroll adiantou que tem o programa apresenta várias etapas interligadas, inclusive parceria com os poderes público e privado, facilitando o alcance nosso dos objetivos. “Queremos, através da nossa captação de recursos, revitalizar todos os equipamentos esportivos já existentes em Macaé: Moacyrzão, Centro de Convenções, Parque da Cidade, Ginásio Poliesportivo, além de diversos campos de futebol espalhados pelos bairros e distritos serranos de Macaé, incluindo parcerias com AABB, Tênis Clube, Cidade do Sol, Fluminense, Flamenguinho, e muito mais.

Também o gestor da Liga, Wanderson Agostinho, está muito entusiasmado com o projeto. “A LMD possui uma área de 100 mil metros quadrados na Virgem Santa. Vamos construir um moderno Centro de Treinamento tanto para futebol (base e profissional), como para diversas modalidades esportivas”, declarou Wanderson.

“Neste projeto teremos esporte de qualidade por toda Macaé”, explicou Guilherme Kroll, destacando ainda que as diversas etapas do processo são Mini-Esporte Itinerante com pequenos caminhões adesivados para transportar materiais esportivos adaptados para a realização de workshops ministrados por recreadores capazes de gerar muita atividade lúdica, com objetivo de proporcionar lazer e gosto pelo esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here