Léo Gomes encaminha à Câmara dos Depurados pedido de adiamento das eleições 

438
Após consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à possibilidade de adiamento das eleições municipais, Léo Gomes encaminhou à Câmara dos Deputados defesa para que o Congresso discuta as mudanças na Legislação federal e altere o Calendário do pleito deste ano.
A defesa de Léo, que é pré-candidato, reforça o posicionamento do próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciado nesta terça-feira (19). A base da proposta é a necessidade de concentração dos esforços públicos em medidas que assegurem o tratamento adequado para a população, diante do cenário de pandemia do Coronavírus.
“Entendo que, como defensores da democracia, os senhores deputados precisam propor as alterações necessárias na Legislação que alterem o Calendário Eleitoral, a medida que os casos do Coronavírus só crescem em todo o território nacional”, apontou o pré-candidato.
Léo afirmou ainda que toda a classe política precisa se sensibilizar no momento em que a sociedade vive os impactos econômicos e sociais provocados pela pandemia.
“Pensar em eleição, discutir estratégia de campanha, é desumano no momento em que vidas são perdidas diante de uma doença que parou o Brasil e o mundo”, afirma Léo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here